sábado, 11 de abril de 2015

“ E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que (disse ele) de mim ouvistes. Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias. Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel? E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.”

Atos 1:4 a 8
Promessa
Mesmos nas almas mais felizes,pode existir desejo não realizado, o que poderia ter sido, o que algum dia sera,se almenos as coisas focem diferente.
Então quando a luta pela vida se torna pesada, existe a tentação de se querer ver somente a felicidade dos outros, mais isso e loucura porque cada vida, tem o seu próprio fardo, que pode estar escondido de todos, a não ser de quem o carrega.
De Gênesis ao apocalipse,a bíblia é um livro de promessas.
Por promessa de Deus entendemos que é todas as palavras da bíblia, pois elas tem origem em Deus,é o que Deus poderá fazer por nós por merecimento ou graça.
Em resposta a nossa devoção, oração, fé, comunhão com Deus, Ele assegura a sua ação em nossa dor,doença ou abatimento físico,mental ou espiritual, por estas ações temos a promessas por merecimento.
Por graça temos o desejo de Deus de dar a todos a salvação.
“ Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

Josué 1:9